A empresa

O INÍCIO

Nascida em 1974 como Mercantil Panizza, a empresa inicialmente distribuía com exclusividade as famosas máquinas de escrever e calculadoras Olivetti, tanto em Amparo quanto na região de Bragança Paulista, cidade que recebeu uma unidade própria em 1975.

A MUDANÇA

Nos anos 90, com a queda na venda de máquinas de escrever decorrente da abertura de importação de produtos de informática, a Panizza estrategicamente passou a focar na revenda e distribuição de móveis para escritório. Desde o início com apenas 4 funcionários até hoje com dezenas de colaboradores, a Panizza busca aperfeiçoar seu atendimento, atendendo as exigências de um mercado cada vez mais exigente e que busca diferenciação.

TUDO NOVO

Hoje a Panizza conta com uma equipe altamente preparada para atender, entregar e montar, além de um departamento de projetos para garantir que cada ambiente desfrute da melhor disposição e aproveitamento de espaço possível. Com nova logomarca e com novo posicionamento de mercado, a Panizza está pronta para os nossos dias assim como para o futuro